quarta-feira, 6 de maio de 2009

Pablo é entrevistado na Radiocom

O campeão sul-americano de judô, Pablo Peres, participou ontem do programa Comunidade Esportes, da Radiocom. Na entrevista, comandada por Gabriel Xavier, foram abordados vários temas como a lesão sofrida pelo atleta, a recuperação, o judô no Uruguai e as Olimpíadas de Londres, que é o grande objetivo do judoca.

Pablo também falou sobre a experiência que teve na Sogipa, em Porto Alegre, onde treinou com grandes atletas do judô brasileiro, como João Derly e Tiago Camilo. Outro tema da entrevista foi a evolução do judô mundial. O uruguaio comentou que o esporte passou por algumas mudanças depois que os russos passaram a valorizar demais a força, e até os japoneses tiveram que se adaptar. Mas perguntado sobre o estilo preferido, o atleta não teve dúvidas. "Sou um judoca técnico. Valorizo o preparo físico e a força, mas prefiro o estilo japonês de lutar, gosto de técnica", diz o judoca.

Qualquer dúvida que possa ter ficado em relação à carreira ou à recuperação do judoca, entre em contato pelo e-mail assessoriadeimprensa@gmail.com ou aqui pelo blog oficial do Pablo.




2 comentários: